19 de maio de 2011

Há dias que apenas me apetece... Nem sei. Sou piegas? Sou carente? Sou dependente de atenção? Sou chorosa? Não. Apenas tenho os meus dias, que embora sejam muitos fazem a pessoa que sou e orgulho-me disso. A verdade, é que por vezes a mascara está colocada, noutras nem forças tenho para a pôr...

11 comentários:

  1. É verdade, todos nós temos esses dias, uns mais do que outros...
    Gostei =)

    ResponderEliminar
  2. Olá Sofia. Eu costumava ter uma descrição do blogue mas tirei. Isto para te dizer que durante muitos anos fui escrevendo diários e decidi escrever em formato de blogue. Não tem tudo,obvio, e é um resumo de anos, desde os meus 14 anos até agora que tenho 25. Um beijo :)

    ResponderEliminar
  3. Pois.
    Olha, as vezes mais vale nao termos força para colocar a mascara e dizer tudo, chorar tudo, ficamos muito melhor, acredita.
    Não, não ando. Anda tudo na mesma. Mas obrigada ;)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada minha querida :D
    Beijinho, Lua*

    ResponderEliminar
  5. Oh, obrigada querida *.* ás vezes tambem me sinto como tu :$

    ResponderEliminar
  6. Também me sinto desse jeito... Muitas vezes!

    Beijos pra você!

    Te sigo!

    ResponderEliminar
  7. embora tenham varios promenores, sim é facil de se perceber e acredita que é uma historia bonita. mas sempre que se da uma obra ca na escola as prof's levam-nos a ver o teatro de tal, pois raramente se le as obras embora eu as tenha a todas quanto a esta é a unica que estou a ler porque agradou-me. estas em que ano?

    ResponderEliminar

Quer digas algo ou não.. Obrigada xB