21 de outubro de 2010

Onde pairam as palavras?

Irrito-me. Irrito-me profundamente!! Se o ser humano tem boca é para mexer, certo? Se o ser humano tem cordas vocais são para vibrarem, certo? Para quem não sabem a nossa voz cresce nas cordas vocais e não na boca, mas esta também ajuda. Para se emitirem sons, palavras, gritos, frases, as cordas vocais têm de vibrar e a boca tem de se abrir. Mas porque é que isso não acontece?? Porque é que o ser humano tem algo para dizer a outro e não o faz?? Porque é que duas pessoas que têm confiança uma na outra têm algo para dizer e não o dizem? Será que as pessoas preferem viver tristes e isoladas do que exprimir o que lhes vai no pensamento? Não preferiram resolver tudo e resolver todos os conflitos inexistente?

Ah, e depois falam em depressões, em saúde que devemos pedir ajuda blá blá blá.. Sim, realmente é tudo muito bonito, mas por detrás disto também vem a crise. Para não falar, que os nossos ministros, os nossos pais, avós, tios, vizinhos, amigos, os cães e os gatos querem que nós evoluamos, crescemos, tenhamos uma boa educação, futuro e tudo mais, se eles próprios nos ensinam, ou não, o modo como devemos dialogar, que é um principio básico!!


Então expliquem-me (porque ou eu estou muito loira ou não se souberam explicar).. Como é que podem dizer que se tem de poupar, ter calma e esperança e até inventam cursos para conseguir distribuir um salário "anão" por todas as despesas, dizem que gostam muito de nós, que nós educam no melhor que sabem etc etc e ou eu sou muito estúpida que não consigo ver uma conversa sincera ou não sabem o significado do diálogo??

1 comentário:

  1. Muitas vezes, não digo o que penso às pessoas, porque perdi a inocência, já não sou criança, para exprimir o que penso, sem me preocupar se ofendo, se alguém vai fazer acções pensando em como me lixar pelas costas. Principalmente porque hoje, não se fala o que se pensa, porque seria mau, devido a pessoas com segundas intenções. :/

    Acho que é isso.

    Obrigado pelo gosto que tens ao meu "trabalho". :D

    ResponderEliminar

Quer digas algo ou não.. Obrigada xB