10 de agosto de 2010

Como é que é possível?? Desde o inicio do ano que andava a pensar arranjar trabalho, nem que fosse algo voluntário, no Verão para me entreter e talvez até ganhar uns dinheiritos. Desde antes de Maio que já andava à procura e não arranjei nada de nada. Nem na porcaria do IPJ de Castelo Branco, da região, há actividades, nem trabalho, nem voluntariado, nada! E ainda veio num jornal regional que o Instituto de Juventude de Castelo Branco tinha abertos e registados, dezenas de números de campos de férias, trabalhos remonerados e volutários, actividades, etc. Pois sim. Mas eu quando lá fui não me disseram nada disso e até foram mal-criados -.- Nem em outros locais pela cidade! Eu a pensar que ninguem conseguia nada mas afinal enganei-me e bastante, por sinal. Ainda existem muitas pessoas com a  sorte de conhecer certos sitios onde se podem, no minino, entreter. Que sorte a delas.
Serei a única nesta cidadezinha, em que nada acontece, que nao tenho nada para fazer ou estou acompanhada?     Olá?? Há alguém aí??? Oláááá?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Quer digas algo ou não.. Obrigada xB